Queridas clientes OLIVIANÍS, o prazo de entrega vária de acordo com o estado, cidade e o tipo de frete selecionado na finalização da compra na loja online. As entregas serão feitas pelos Correiros ou por nossas transportadoras parceiras. 

PRAZO DE ENTREGA

O prazo regular da entrega inicia-se após a confirmação do pagamento no sistema, sempre no dia útil seguinte a confirmação do pedido. 

A confirmação de dados cadastrais e a autorização da compra pela instituição financeira,  pode levar até 48 horas para liberação, conforme as politícas das administradoras de cartões de crédito.

A separação do pedido se dará após a aprovação no sistema, assim que o pedido for postado um e-mail automático será encaminhado informando status do pedido e o rastreio dessa entrega. O prazo de entrega é informado no ato da realização do seu pedido. 

Caso o pedido possua mais de um item, estes podem ser enviados separadamente, de acordo com a disponibilidade em estoque;

As entregas são realizadas de segunda a sexta feira, das 9h ás 18h.

O recebimento do pedido pode ser realizado por terceiro, como funcionários do condomínio/residência e parentes desde que cumpra a solicitação de identificação dos agentes dos correios/ou transportadora. 

O calculo do envio é realizado de acordo com o produto e o local de entrega, que será indicado durante a compra, antes da finalização do pedido. Para consultá-lo basta colocar o CEP do endereço de entrega no fechamento da sua compra e consultar o prazo disponibilizados por nossos operadores lógisticos. 

ATRASO NA ENTREGA

Pode ocorrer atraso na entrega do seu acessório Olivianí:

  • Endereço de cadastro incorreto ou incompleto.
  • Mudança de endereço pelo usuário e não atualização do cadastro.
  • Insucesso na entrega devido a ausência do cliente no endereço cadastrado.
  • Alguma eventualidade por motivos inerentes, como acidentes naturais, greves gerais e/ou quaisquer outra força maior;
  • Endereço classificado pelos correios como entrega diferenciada, onde o prazo é redefinido e informado no site.

É importante observar que são realizadas 3 tentativas de entrega no endereço informado no cadastro. A segunda e a terceira tentativas são realizadas nos dias úteis subsequentes. Caso as 3 tentativas de entrega sejam frustradas, o pedido será disponibilizado para coleta na agência mais próxima do endereço do destinatário pelo prazo de 5 dias corridos pelos correios ou JadLog. Após esse prazo o pedido e devolvido ao remetente Olivianí Acessórios. 

Certifica-se de que o responsável de receber o pedido como porteiros e funcionários do condomínio, não recuse o recebimento.

FICOU ALGUMA DÚVIDA?

Em caso de dúvidas, entre em contato com nossa equipe.

Atendimento: De segunda a sexta de 9h às 12h e de 13h às 17h (exceto feriados)