Queridas clientes OLIVIANÍS, o prazo de entrega vária de acordo com o estado, cidade e o tipo de frete selecionado na finalização da compra na loja online. As entregas serão feitas pelos Correiros ou por nossas transportadoras parceiras.
PRAZO DE ENTREGA
O prazo regular da entrega inicia-se após a confirmação do pagamento no sistema, sempre no dia útil seguinte a confirmação do pedido.
A confirmação de dados cadastrais e a autorização da compra pela instituição financeira, pode levar até 48 horas para liberação, conforme as politícas das administradoras de cartões de crédito.
A separação do pedido se dará após a aprovação no sistema, assim que o pedido for postado um e-mail automático será encaminhado informando status do pedido e o rastreio dessa entrega. O prazo de entrega é informado no ato da realização do seu pedido.
Caso o pedido possua mais de um item, estes podem ser enviados separadamente, de acordo com a disponibilidade em estoque;
As entregas são realizadas de segunda a sexta feira, das 9h ás 18h.
O recebimento do pedido pode ser realizado por terceiro, como funcionários do condomínio/residência e parentes desde que cumpra a solicitação de identificação dos agentes dos correios/ou transportadora.
O calculo do envio é realizado de acordo com o produto e o local de entrega, que será indicado durante a compra, antes da finalização do pedido. Para consultá-lo basta colocar o CEP do endereço de entrega no fechamento da sua compra e consultar o prazo disponibilizados por nossos operadores lógisticos.
ATRASO NA ENTREGA
Pode ocorrer atraso na entrega do seu acessório Olivianí:
É importante observar que são realizadas 3 tentativas de entrega no endereço informado no cadastro. A segunda e a terceira tentativas são realizadas nos dias úteis subsequentes. Caso as 3 tentativas de entrega sejam frustradas, o pedido será disponibilizado para coleta na agência mais próxima do endereço do destinatário pelo prazo de 5 dias corridos pelos correios ou JadLog. Após esse prazo o pedido e devolvido ao remetente Olivianí Acessórios.
Certifica-se de que o responsável de receber o pedido como porteiros e funcionários do condomínio, não recuse o recebimento.
Em caso de dúvidas, entre em contato com nossa equipe.
Atendimento: De segunda a sexta de 9h às 12h e de 13h às 17h (exceto feriados)